• Aprimorar Recursos aos atendentes, trazendo aplicativos, ferramentas e ações para aumento do fluxo de vendas, ticket médio.
• Estratégia e organização de produtos na loja, melhor localização, oferecendo um melhor ambiente ao cliente e agregando valores e produtos a venda.
• A prática dos PBMs. (Cartões de Benefício e desconto) - Implantação, treinamento e acompanhamento.
• Padronização no atendimento trazendo mais confiança e credibilidade ao cliente, ATENDIMENTO NÃO É DIFERENCIAL É OBRIGAÇÃO !
• Ferramentas e campanhas, ofertas por tema, semanais, mensais de acordo com estação e datas comemorativas, atrair convênios, fidelizar clientes.
• Parceria com a BRASIL CARD, Cartão de Crédito, ampliando a linha de crédito dos seus clientes, parcelamento nas vendas, mais segurança no FIADO.
• Parcerias com os melhores sistemas de automação.
• Avaliação de custo-benefício dos sistemas de informação e equipamentos utilizados para melhor rendimento físico e financeiro.
• Estruturar os dados necessários para os processos de decisões gerenciais.
• Avaliação de segurança e ambiente de rede, configurar e aplicar ferramentas para um melhor ambiente de trabalho.
• Instalação de programas, ferramentas, máquinas, servidores para melhor rendimento.
• Suporte remoto e in loco sanando, resolvendo de forma prática as dificuldades do dia a dia.
• Layout padrão das lojas fortalecendo a MARCA no contexto nacional para trabalhos em conjunto.
• Sacolas, crachás, placas de precificação, além de produtos patenteados da marca.
• Uniformes, crachá padronizando o atendimento.
• Rádio, Tv, Spots de Propaganda.
• Todo visual estudado e alçado aonde todas as classes podem chegar A, B e C.
• Marketing digital efetivo, criação de imagens, campanhas, ferramentas para as REDES SOCIAIS.
• Orientação na montagem da Loja.
• Estudo e análise de custo.
• Levantamento de rentabilidade por área, grupos, classes e sub classes.
• Precificação de maneira correta respeitando o metódo correto de vender barato e ter rentabilidade.
• Análise de CMV (Custo de mercadoria vendida), DLP (Demonstrativo de lucros e perdas e DFC ( Demonstrativo de Fluxo de Caixa).
• Gestão e remanejamento de estoque, sobras, excessos.
• Análise de risco a curto e longo prazo.