Modelo de Gestão

A Compre Bem Rede de Drogarias está no mercado não somente para lhe trazer melhores condições comerciais, cartões de benefício, mas também para melhorar seu ambiente de trabalho, seu atendimento, sua layoutização, além de todo um treinamento dentro do administrativo, do financeiro, trazendo novas perspectivas, novas soluções.

Apontar melhorias, condições, trazer resultados comprovados, auditados e capacitar sua Drogaria para mais do que vender, fazer consolidar nesse mercado em que, a cada dia, surgem divergentes situações que nos engolem, impossibilitando de crescer. Com a Compre Bem Drogarias, você não só cresce, você estabiliza e cria parâmetros de uma grande e consolidada Rede de Drogarias.

Vem pra Compre Bem, vem comprar e vender bem, vem consolidar você também.

 

 

 

Gestão de Vendas

• Aprimorar Recursos aos atendentes, trazendo aplicativos, ferramentas e ações para aumento do fluxo de vendas, ticket médio.

• Estratégia e organização de produtos na loja, melhor localização, oferecendo um melhor ambiente ao cliente e agregando valores e produtos a venda.

• A prática dos PBMs. (Cartões de Benefício e desconto) - Implantação, treinamento e acompanhamento.

• Padronização no atendimento trazendo mais confiança e credibilidade ao cliente, ATENDIMENTO NÃO É DIFERENCIAL É OBRIGAÇÃO !

• Ferramentas e campanhas, ofertas por tema, semanais, mensais de acordo com estação e datas comemorativas, atrair convênios, fidelizar clientes.

• Parceria com a BRASIL CARD, Cartão de Crédito, ampliando a linha de crédito dos seus clientes, parcelamento nas vendas, mais segurança no FIADO.

Gestão de TI

• Parcerias com os melhores sistemas de automação.

• Avaliação de custo-benefício dos sistemas de informação e equipamentos utilizados para melhor rendimento físico e financeiro.

• Estruturar os dados necessários para os processos de decisões gerenciais.

• Avaliação de segurança e ambiente de rede, configurar e aplicar ferramentas para um melhor ambiente de trabalho.

• Instalação de programas, ferramentas, máquinas, servidores para melhor rendimento.

• Suporte remoto e in loco sanando, resolvendo de forma prática as dificuldades do dia a dia.

Gestão de Marketing

• Layout padrão das lojas fortalecendo  a MARCA no contexto nacional para trabalhos em conjunto.

• Sacolas, crachás, placas de precificação, além de produtos patenteados da marca.

• Uniformes, crachá padronizando o atendimento.

• Rádio, Tv, Spots de Propaganda.

• Todo visual estudado e alçado aonde todas as classes podem chegar A, B e C.

• Marketing digital efetivo, criação de imagens, campanhas, ferramentas para as REDES SOCIAIS.

Gestão Administrativo Financeiro

• Orientação na montagem da Loja.

• Estudo e análise de custo.

• Levantamento de rentabilidade por área, grupos, classes e sub classes.

• Precificação de maneira correta respeitando o metódo correto de vender barato e ter rentabilidade.

• Análise de CMV (Custo de mercadoria vendida), DLP (Demonstrativo de lucros e perdas e DFC ( Demonstrativo de Fluxo de Caixa).

• Gestão e remanejamento de estoque, sobras, excessos.

• Análise de risco a curto e longo prazo.

Quer mais motivos para estar junto com a gente?

Vamos deixar os licenciados dizerem sobre o que é fazer parte da rede

Letcia - Guarani / MG
Sandro - Jaguaruna - SC